23 de março de 2009

10 coisas que eu odeio em você e 10 coisas que eu adoro em você

Odeio...
1.Odeio quando você fica intransigente e não deixa eu me explicar
2.Odeio quando a gente briga e você fica monossilábico
3.Odeio quando eu falo e você responde um sorrisinho
4.Odeio quando eu não consigo falar com você
5.Odeio que você não diz o que pensa e não se abre comigo
6.Odeio quando você não entende o que eu falo, as vezes
7.Odeio quando você não admite que está errado
8.Odeio não te ver e ter saudades de você
9.Odeio quando você não entende meus ataques de carência
10.Odeio odiar essas coisas em você

Adoro...
1.Adoro te conhecer melhor do que ninguém
2.Adoro ser sua melhor amiga
3.Adoro seu sorriso e suas as caretas que você faz em determinados momentos
4.Adoro sua educação, seu jeito de ser, seu caráter, sua obsessão por limpeza e organização
5.Adoro quando eu te digo que quero contar alguma coisa e você entra no MSN correndo
6.Adoro sua determinação e seu ânimo para realizar seus objetivos
7.Adoro quando você me mima (mesmo contra sua vontade)
8.Adoro quando posso olhar nos seus olhos e estar só com você
9.Adoro quando você é me chama de bestinha ou de idiotinha
10.Adoro adorar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário